Galaxy S6 e S6 Edge ganham nova atualização para melhoria de recursos

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 e S6 Edge ganham nova atualização para melhoria de recursos

Menos de uma semana atrás, a Samsung começou a liberar uma atualização que corrigia problemas relacionados ao gerenciamento de memória em aparelhos Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Agora, uma nova versão da firmware utilizada pelos aparelhos está sendo liberada em alguns países da Ásia e da Europa, desta vez para corrigir pequenos problemas e melhorar o desempenho de vários recursos.

Esta nova atualização está sendo chamada de Build XXU1AOE3 e melhorar o desempenho e o processo de reconhecimento de digitais no sensor biométrico, tornando mais ágil o desbloqueio dos aparelhos em diversos momentos. Também foram trazidas algumas melhorias no design dos Apps da Samsung, incluindo um novo recurso para o aplicativo de edição de fotografias integrado ao sistema.

Outra novidade está na melhoria da sincronização e no aumento de compatibilidades com outros aparelhos. O que ainda não está claro é a abrangência da atualização, pois até o momento parece que ela é exclusiva de algumas operadoras de telefonia — assim como a Build anterior, que era limitada aos aparelhos distribuídos pela Vodafone. Será que isso será universalizado em breve?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.