Comprador recebe Galaxy S6 com bateria 'estufada' na Coreia

1 min de leitura
Imagem de: Comprador recebe Galaxy S6 com bateria 'estufada' na Coreia

Sempre que um grande lançamento de smartphone é feito pelas fabricantes mais conhecidas da atualidade, algumas fotos “indesejadas” aparecem na web mostrando unidades defeituosas. No caso do Galaxy S6, um consumidor da Coreia do Sul recebeu em casa um modelo com a bateria completamente “estufada”.

A situação era tão crítica que tanto a tela quanto o painel traseiro descolaram das bordas do smartphone, o tornando completamente inutilizável. O comprador tirou essas duas fotos que você confere assim que percebeu o defeito. Em seguida, ele levou o dispositivo para o suporte da Samsung e, felizmente, recebeu um modelo novo, sem falhas.

Não há qualquer informação concreta sobre o que poderia ter acontecido com o aparelho para que sua bateria inchasse dessa forma. Pelo que se sabe, ele também não chegou a explodir de fato ou liberar qualquer substância prejudicial à saúde humana.

Especula-se que isso tenha acontecido devido a algum defeito de fabricação que só ocasionou o problema na bateria durante o transporte do produto até a casa do comprador. Fora esse defeito, fotos de modelos do Galaxy S6 Edge com problemas no display têm circulado pela internet. A Samsung não se posicionou oficialmente acerca de nenhum desses ocorridos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.