Apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente, a versão do Galaxy S6 com suporte para dois chips de operadora já começou a aparecer em algumas lojas do varejo online brasileiro. A Ponto Frio foi a primeira delas, oferecendo o smartphone da Samsung – vendido e entregue pela WEBFONES – pelo mesmo preço da versão com apenas um chip: R$ 3.299.

Uma parte da descrição descarta a possibilidade de esse ter sido um erro da loja ao incluir o aparelho: “Oferecendo ainda mais possibilidades, o Galaxy S6 é dual chip, o que permite a escolhe de operadoras e planos que mais combinam com cada perfil”. O modelo oferecido – 32 GB na cor dourada – ainda bate com a variante oferecida nacionalmente.

Casas Bahia e Extra – pertencentes ao mesmo grupo do Ponto Frio – são as outras varejistas que também listaram a versão dual do Galaxy S6, mas já retiraram as páginas dos produtos. Será que a Samsung se esqueceu de anunciar o modelo com suporte a dois chips de seu top de linha? Ou fará isso em breve?

Página do Ponto Frio oferecendo o Galaxy S6 Dual.

Atualização!

Havíamos entrado em contato com a Samsung para saber sobre a oferta do Galaxy S6 Dual e recebemos como resposta a informação de que tudo não passou de um erro dos sites que disponibilizaram essa versão do smartphone. Portanto, os aparelhos disponibilizados pelo Ponto Frio, Casas Bahia, Extra e outros varejistas é o modelo com apenas um chip.

Cupons de desconto TecMundo: