Samsung Galaxy S6 consegue até quebrar nozes [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S6 consegue até quebrar nozes [vídeo]

Novo flagship lançado, é dada a largada para todo tipo de sadismo por parte da mídia especializada — e, eventualmente, também de alguns curiosos com dinheiro sobrando. No caso do vídeo acima, a ideia foi testar os limites do novo aparelho da Samsung, o Galaxy S6, conforme o aparelho é colocado seguidamente para quebrar diversas nozes.

E o mesmo também pode ser visto no vídeo abaixo. Novamente, o smartphone golpeia várias vezes seguidas os frutos secos (há algo de poético nisso, hein?) — e, novamente, nem mesmo um risco é deixado na superfície do display. Não que exista muito segredo aqui, é verdade. De fato, por trás dessa robustez toda há o parrudo Gorilla Glass em sua quarta versão.

Enfim, é realmente curioso que a aparência relativamente frágil dos novos S6 e S6 Edge escondam algo tão incrivelmente resistente. E caso você queira colocá-los à prova, ambos os modelos estão disponíveis para pré-venda no Brasil desde o dia 16 de abril, embora a distribuição esteja prevista para o próximo dia 25.

(Em tempo: o Tecmundo não recomenda que você macete nozes com o seu novíssimo Galaxy S6 — mas, caso vá tentar, por favor, o faça ao som da música acima. Convenhamos, a coisa toda ganha uma atmosfera muito mais interessante).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.