Você já deve ter visto os mais diversos e cruéis testes de resistência sendo realizados com o Galaxy S6 nas últimas semanas. O smartphone já está disponível em algumas partes do mundo e, por isso, os youtubers mais desapegados não estão dando folga para o novo aparelho da Samsung. Dessa vez, o teste de resistência foi realizado dentro de uma panela com água fervente. Junto ao GS6, o iPhone 6 da Apple também passou pela tortura.

O vídeo foi feito pelo canal TechRax, especialista na destruição de smartphones top de linha. O cara coloca a água para ferver e, em seguida, larga os dois aparelhos dentro da panela. Antes disso, entretanto, ele coloca ambos no app de cronômetro para ver quanto tempo eles ficam funcionado.

O iPhone não passou dos 10 segundos com a tela ligada dentro da panela, mas o Galaxy S6 fica cerca de um minuto com o app de cronômetro funcionando até que o aviso de superaquecimento seja mostrado. Ele ainda fica mais um tempo em atividade. Depois de tudo isso, o iPhone 6 ainda mostrou um sinal de vida em uma tentativa de ligá-lo, mas não chega a voltar a funcionar.

Cupons de desconto TecMundo: