Estes são o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge banhados a ouro 24K [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Estes são o Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge banhados a ouro 24K [galeria]

Dispositivos top de linha como o iPhone 6, LG G4 e tantos outros costumam ser os smartphones mais caros dispositivos do mercado. Mas se isso não é suficiente para o seu status de vida, sempre é possível jogar um pouco de ouro por cima para poder ostentar ainda mais.

Fazer isso com os aparelhos carros-chefes das fabricantes de smartphones é comum e não seria diferente com o recém-lançado Galaxy S6. Uma empresa vietnamita já está disponibilizando tanto o Galaxy S6 quanto o Galaxy S6 Edge banhados a ouro 24 quilates.

Toda a lateral do dispositivo bem como o quadrado metálico que envolve a câmera foram personalizados. O processo todo levou cerca de três horas e o aparelho precisou passar por 10 etapas rigorosas para concluir o sistema regulamentado dos smartphones banhados a ouro.

Há ainda outro revestimento adicional para certificar que material banhado a ouro não sofrerá corrosão. O valor total da modificação realizada pela Karilux é de 400 dólares (cerca de 1,2 mil reais na cotação de hoje).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.