Confira as primeiras imagens da versão Duos do Galaxy S6

1 min de leitura
Imagem de: Confira as primeiras imagens da versão Duos do Galaxy S6

De maneira nada surpreendente para quem acompanha seu histórico de lançamentos, a Samsung deve apostar no lançamento de várias versões derivadas do Galaxy S6. Entre elas está o tradicional modelo Duos, com suporte a dois cartões SIM, cujas primeiras imagens foram divulgadas esta semana na internet.

Segundo o site Phone Arena, o novo dispositivo deve apresentar exatamente o mesmo hardware da versão convencional do smartphone. Ou seja, a novidade deve contar com uma tela de 5,1 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels) e o processador octa-core Exynos 7420 em seu interior.

Para completar, o Galaxy S6 Duos deve contar com opções de armazenamento que vão de 32 GB a 128 GB, lente principal de 16 megapixels e câmera frontal de 5 megapixels. O gadget também deve contar com um acabamento metálico luxuoso, tendo como principal diferença estética uma entrada para cartões ligeiramente maior que a do modelo convencional.

Ainda sem data de lançamento confirmada, o novo dispositivo deve chegar ao mercado russo por um valor próximo a US$ 901 em sua versão de 64 GB. A expectativa é a de que o aparelho seja disponibilizado em uma série de mercados selecionados ainda este ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.