Galaxy S6 impressiona com a qualidade de gravação de sua câmera [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 impressiona com a qualidade de gravação de sua câmera [vídeo]

Sempre que um smartphone top de linha é anunciado por alguma empresa, a história é a mesma: aqueles que conseguem colocar as mãos no aparelho aproveitam a oportunidade para testá-lo exaustivamente nos mais variados aspectos. E depois de ter sua resistência colocada à prova, chegou a hora de sabermos se a câmera do Galaxy S6 é tão boa quanto prometeu desde seu anúncio.

Felizmente, parece que a câmera não é só ótima, como se mostra boa ao ponto de ser facilmente uma das melhores do mercado quando o assunto são smartphones. Ao menos é isso o que o vídeo acima, feito pelo pessoal do site 9to5Google, mostra bem.

Nele, temos a chance de ver quase três minutos de filmagem de um calmo rancho, gravado diretamente do Galaxy S6. O resultado é dos mais impressionantes: as imagens mostradas trazem uma enorme riqueza de detalhes e cor, superando sem dificuldade a câmera do S5. E isso sem falar que tudo foi registrado em resolução 4K.

Qualidade sem nenhum trabalho

Vale notar, é claro, que a gravação não passou por qualquer correção ou melhoria. Tudo o que a equipe fez foi usar o Adobe Premiere Pro para editar as cenas e juntá-las no vídeo, além do app Open Camera para travar a exposição da filmagem (infelizmente, uma opção como essas ainda não está disponível na câmera comum do celular).

Resumindo: se você está pensando em investir pesado para comprar um smartphone novo e presa por uma boa câmera, é bem provável que o Samsung Galaxy S6 não vá decepcionar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.