Exclusivo: descobrimos os preços, datas e modelos do Galaxy S6 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Exclusivo: descobrimos os preços, datas e modelos do Galaxy S6 no Brasil

Ansiosos para colocar as mãos em um Galaxy S6 ou Galaxy S6 edge? Se sim, essa notícia é para você. O TecMundo, com exclusividade, conseguiu obter algumas informações preciosas sobre os novos flagships da Samsung e sua chegada ao Brasil. A nossa fonte revelou os modelos que estarão disponíveis por aqui, seus preços e datas oficiais de lançamento e pré-venda.

Os preços dos smartphones já haviam sido vazados pelo TecMundo, mas a situação caótica pela qual a nossa economia está passando provavelmente forçou a sul-coreana a rever a política de preços por aqui. A notícia, como muitos devem imaginar, não é nada boa para aqueles que esperam adquirir os novos aparelhos assim que forem lançados.

Galaxy S6 e S6 edge com preços, datas e modelos confirmados para o Brasil.

Preços, datas e modelos

Segundo a nossa fonte ligada à Samsung, apenas dois modelos dos novos flagships da empresa estarão disponíveis em nosso país:

  • Galaxy S6 de 32 GB – R$ 3.299 – nas cores branco, preto e dourado
  • Galaxy S6 edge de 64 GB – R$ 4.299 – nas cores branco, preto, dourado e verde*

Nas lojas online, os smartphones vão entrar em pré-venda entre os dias 16 e 24 de abril. As vendas no varejo, entretanto, só terão início a partir do dia 25 de abril. Ainda de acordo com nossa fonte, a edição verde(*) do Galaxy S6 edge deve chegar ao nosso mercado um pouco depois das outras variantes.

Vale ressaltar que os smartphones vão ter produção de origem nacional com fábricas localizadas em Manaus (AM) e Campinas (SP). Os valores mencionados são os preços sugeridos pela Samsung, podendo ou não sofrer alterações quando chegarem oficialmente por aqui.

Galaxy S6 edge.

Aplicativos

A lista a seguir contempla alguns dos apps que estarão instalados nos aparelhos que serão entregues aos brasileiros. Como podemos ver, há opções premium que a Samsung havia prometido aos compradores do Galaxy S6 e S6 edge.

  • Google Play Música
  • Kindle para Samsung
  • OneDrive
  • Evernote Premium
  • The New York Times
  • The Economist
  • O Globo
  • Organize+

.....

O que acharam dos preços que a Samsung vai praticar por aqui? E os modelos que ela vai disponibilizar? Deixe a sua opinião no campo dos comentários!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.