Galaxy S6 vai ganhar versões customizadas com acabamento em ouro e platina

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 vai ganhar versões customizadas com acabamento em ouro e platina

Quem procura um meio de deixar ainda mais luxuoso o acabamento do Galaxy S6 e de sua versão Edge pode recorrer aos serviços da Gold Genie. A companhia anunciou nesta quarta-feira (18) que vai disponibilizar a seus clientes versões dos aparelhos com opções de carcaça feitas em ouro 24 quilates (com direito a uma variação rosada) e platina.

“A Samsung vai lançar seus novos modelos Galaxy S6 e S6 Edge em algumas semanas, no dia 10 de abril, e estamos antecipando uma alta demanda para nossas versões luxuosas customizadas”, afirmou a companhia em um comunicado oficial. A pré-venda dos aparelhos modificados deve ser iniciada a partir da próxima sexta-feira, dia 20 de março.

Caso você esteja disposto a apostar nas versões ainda mais luxuosas dos novos smartphones top de linha, esteja preparado para abrir a carteira. O investimento inicial necessário para encomendar um dos dispositivos é de aproximadamente US$ 2.457, dependendo do material escolhido. Para conferir mais detalhes sobre a novidade, clique aqui para acessar o site da Gold Genie.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.