20 milhões de Galaxys S6 e S6 Edge podem ter sido encomendados, um recorde

1 min de leitura
Imagem de: 20 milhões de Galaxys S6 e S6 Edge podem ter sido encomendados, um recorde

Parece que a estratégia da Samsung em investir pesado no design do Galaxy S6 deu certo. De acordo com o jornal Korea Times, 20 milhões de unidades do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge foram encomendados, sendo 15 milhões de unidades do Galaxy S6 e 5 milhões de unidades do Galaxy S6 Edge. O valor representa um recorde para a Samsung.

As informações foram providas por um executivo de uma operadora de telefonia que preferiu ficar no anonimato. Ele disse ao jornal que tem boas expectativas em relação a ambos os dispositivos da Samsung. A linha Galaxy S6 foi revelada na semana passada durante a MWC em Barcelona.

Expectativas em alta

Shin Jong-kyun, chefe da área móvel da Samsung, afirmou que a resposta do mercado aos dois modelos do Galaxy S6 tem sido muito melhor do que a do Galaxy S5. “Para ser honesto, as pré-vendas das duas variantes do Galaxy para nossos maiores clientes são realmente grandes”, disse.

A Samsung remodelou o Galaxy S6 do zero depois que o dispositivo anterior foi alvo de duras críticas tanto das operadoras quanto dos consumidores. Por coincidência, o baixo desempenho do Galaxy S5 foi seguido de um grande sucesso do iPhone 6. Se as informações de encomendas estiverem corretas, parece que a Samsung está pronta para a briga novamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.