Galaxy S6 e S6 edge: fotos comprovam o poder das câmeras dos smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 e S6 edge: fotos comprovam o poder das câmeras dos smartphones

O Galaxy S6 e o Galaxy S6 edge já não são mais um mistério e vocês já podem conferir as nossas primeiras impressões sobre esses smartphones (S6 e S6 edge), além do nosso tradicional Tudo Sobre. Entretanto, alguns detalhes desses aparelhos não podem ser compreendidos apenas observando as especificações técnicas, exigindo uma amostra real de seu poder.

É isso que a Samsung fez para confirmar a qualidade das câmeras presentes em seus smartphones, disponibilizando amostras que, segundo a empresa, são fiéis e não foram “maquiadas”. Os dois modelos são equipados com os mesmos sensores: na parte de trás, 16 megapixels são apresentados por uma abertura de F/1,9 e um flash. As amostras abaixo foram feitas com a câmera traseira.

Na parte da frente, a mesma abertura – o que confere uma entrada de luz muito mais intensa, principalmente em fotos noturnas – revela uma câmera de 5 megapixels. As amostras abaixo são selfies feitos com esse sensor.

O que vocês acharam dessas imagens? Acham que o S6 e S6 edge vão deixar os concorrentes para trás quando o assunto são as câmeras?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.