A revelação do Galaxy S6 acontece somente em 1º de março, mas a Samsung não para de soltar pistas sobre seu próximo grande lançamento — seja por meio de teasers oficiais ou em pistas que ninguém sabe se realmente procedem.

Esse último caso é o que o site da Samsung na Noruega está fazendo. A página colocou várias ilustrações ao lado de rumores que surgiram sobre o smartphone, sem falar se eles são ou não reais. Anteriormente, só haviam indicações sobre alto-falantes frontais e até uma tela que ocupasse três lados do dispositivo.

Agora, surgiu uma nova imagem — e esse rumor é bem possível de se tornar verdadeiro. Na nova foto da série "Is this the next?" ("É este o próximo?", em tradução livre), o site sugere que o Galaxy S6 terá uma tela maior. A ilustração é um pouco exagerada e fala em um display extensível, ideal para reprodução de conteúdos em widescreen. Ainda assim, a ideia de um painel mais robusto não deve ser descartada.

O Galaxy S5 possui uma tela de 5,1", evolução do Galaxy S4, cujo display media 5". Considerando que o Galaxy S6 será mais fino e terá como grande concorrente ainda o iPhone 6, que tem 5,5" de painel na versão Plus, não seria nenhuma surpresa encontrar um valor entre 5,2" e 5,5" no smartphone. No site norueguês, ainda há uma "pista" a ser revelada.

De qualquer forma, essa informação só deve ser confirmada mesmo no dia 1º de março. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre o Galaxy S6.

Cupons de desconto TecMundo: