Operadora americana recorre ao 'apelo sexual' e mostra curvas do Galaxy S6

1 min de leitura
Imagem de: Operadora americana recorre ao 'apelo sexual' e mostra curvas do Galaxy S6

“Six appeal”: essa é a frase que estampa a página de reservas do próximo flagship da Samsung no site de uma operadora americana, a T-Mobile. As belas curvas do aparelho e a presença de uma tela ao estilo “Edge” casam bem com a referência à expressão “apelo sexual” (“sex appeal”, em inglês) e o vídeo recentemente divulgado pela sul-coreana. Pelo visto não são apenas os consumidores que estão ansiosos pelo Galaxy S6 da empresa.

O convite também não deixa dúvidas de quando mais informações serão reveladas: “Volte no dia 1º de março para saber mais sobre o último lançamento da Samsung e da T-Mobile”. A imagem confirma a presença de dois tradicionais botões físicos presentes no aparelho: o de ligar/desligar o smartphone e o Home, na parte frontal, que parece estar maior para se comportar de maneira parecida com o TouchID da Apple. Isso sem falar na carcaça que lembra o alumínio e deixa de lado o couro falso e o famigerado plástico.

Outro vazamento referente ao Galaxy S6, dessa vez oriundo de um site de notícias coreano, comenta sobre uma nova antena que deve equipar o dispositivo. Segundo a fonte, esse componente deve resolver problemas de interferência que a carcaça de metal poderia ocasionar ao funcionamento do aparelho. E esse dia 1º de março que não chega logo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.