Tá chegando a hora: Galaxy S6 aparece em foto oficial da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Tá chegando a hora: Galaxy S6 aparece em foto oficial da Samsung

It's not just inspiration, it's also craft. #TheNextGalaxy

A photo posted by Samsung Mobile (@samsungmobile) on

O Galaxy S6 será revelado oficialmente somente no dia 1º de março, em um evento da Samsung que precede a MWC 2015. Ainda assim, a fabricante sul-coreana não se segurou e liberou uma espécie de teaser do celular.

No perfil oficial da marca no Instagram, é possível conferir a imagem da lateral do aparelho sob o slogan #TheNextGalaxy, para não deixar dúvidas de que o gadget em questão é a tão esperada sexta geração do smartphone.

Outras pistas podem ser extraídas das poucas informações presentes na postagem. O fundo da imagem, que parece metal líquido, parece indicar que o Galaxy S6 finalmente terá não só um visual metalizado, mas também será composto com o material — e provavelmente em toda a carcaça, não só nas laterais. O texto ainda fala que "não é só inspiração, é arte", provavelmente se referindo ao novo (e mais fino) design do dispositivo.

Rumores... Ou não?

O site norueguês da Samsung fez uma brincadeira divertida no próprio site: listou três rumores relacionados ao smartphone e fez ilustrações absurdas para mostrar da forma mais caricata possível como um Galaxy S6 seria se contasse com essas informações. Confira na galeria abaixo.

Só tem uma coisa: será que essas três funções não existem de verdade e foram divulgadas de propósito, embora com humor, antes do tempo? Os itens são alto-falantes stereo voltados para frente, alta resistência e uma tela que ocupa três lados — e, tirando os exageros dos desenhos, tudo pode estar presente. De qualquer forma, a resposta para essas dúvidas só será dada em 1º  de março. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre o Galaxy S6.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.