Samsung divulga teaser enaltecendo mais uma vez as câmeras do Galaxy S6

1 min de leitura
Imagem de: Samsung divulga teaser enaltecendo mais uma vez as câmeras do Galaxy S6

Recentemente, nós noticiamos que a Samsung prometeu uma câmera “maravilhosa” para o Galaxy S6, o futuro top de linha da marca para o mercado de smartphones. Os primeiros rumores sugerem um sensor de 20 megapixels e vários recursos para tornar as fotos mais bonitas, como o High Dynamic Range (HDR) e o autofoco com phase detection.

A empresa parece ter dado bastante importância para as câmeras do aparelho. Isso porque a sul-coreana divulgou um teaser em seu perfil oficial no Twitter enaltecendo os dispositivos de captura do S6, pelo menos foi o que a companhia deu a entender.

No vídeo de apenas 17 segundos, que você confere acima, o narrador comenta sobre uma “grande visão” e “uma perspectiva única de enxergar”, sendo essas as coisas que “o inspiravam”. Logo em seguida, vem a frase “eu sou o próxima Galaxy”, ao lado de um dos tradicionais ícones de câmera adotados pelas interfaces dos sistemas operacionais móveis.

Pacote de apps

Além disso, o site Sammobile recebeu informações de uma fonte próxima à empresa sul-coreana sugerindo que o novo flagship da marca sairá de fábrica com uma série de apps da Microsoft instalados, incluindo Office 365 (Word, Excel, PowerPoint e OneNote), OneDrive e Skype. Sobre o pacote de softwares de escritório, o eletrônico fornecerá ainda um ano da assinatura do serviço — que no Brasil custa, no mínimo, R$ 169 por ano.

É válido ressaltar que o anúncio do Galaxy S6 é esperado para o dia 1º de março, o primeiro dia da MWC 2015 — evento que acontecerá em Barcelona, na Espanha, e que contará com cobertura completa e exclusiva do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.