Vaza molde do Galaxy S6: seria esse o design final do flagship da Samsung?

1 min de leitura
Imagem de: Vaza molde do Galaxy S6: seria esse o design final do flagship da Samsung?

Galaxy S6: o seu preço nós já sabemos, mas e o design e as suas especificações técnicas? Com a data de seu anúncio oficial se aproximando cada vez mais, é “natural” que rumores e especulações comecem a pipocar em toda a internet. Agora, a bola da vez dá conta de um vazamento de imagens que mostram um molde através do qual o Galaxy S6 – ou pelo menos uma de suas variantes – supostamente seria produzido.

No começo da semana, também divulgamos a primeira renderização desse aparelho, mostrando a presença de botões físicos e tela uma de 5 polegadas. Apesar de não confirmar essas informações, as novas imagens parecem ser bem convincentes, já que as posições da câmera, flash e alguns botões batem com outros vazamentos.

Vale lembrar que já está praticamente confirmado quando a Samsung vai revelar o Galaxy S6. Com uma apresentação programada para o dia 1º de março – o Samsung Unpacked 2015 –, durante a MWC 2015, é provável que a sul-coreana apresente os dois modelos do flagship nessa data. Ansiosos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.