Novo rumor: Samsung lançará dois Galaxy S6 e um smartwatch na MWC 2015

1 min de leitura
Imagem de: Novo rumor: Samsung lançará dois Galaxy S6 e um smartwatch na MWC 2015
Imagem: ValueWalk

A Samsung pode estar planejando o lançamento de três novos aparelhos muito importantes na Mobile World Congress 2015. Já havia rumores comentando sobre a possibilidade de a marca aparecer na feira com duas versões do Galaxy S6, uma com tela plana e outra com tela curva, e, agora, fontes anônimas do Business Insider comentam que isso deve acontecer ao mesmo tempo em que a empresa lança um novo smartwatch.

Esse relógio inteligente deve ser ainda o primeiro da Samsung com tela circular, seguindo então a tendência inaugurada pela Motorola e, mais tarde, pela LG. Apesar disso, esse novo smartwatch deve trazer como sistema operacional o Tizen em vez do Android Wear. Isso deve implicar em limitações já conhecidas dos relógios da coreana, que só funcionam com alguns poucos smartphones da marca.

Tela curva

Quanto aos dois Galaxy S6 que devem ser os top de linha da empresa para 2015, as informações são exatamente as mesmas que tínhamos visto pela web nas semanas anteriores: um dos aparelhos terá uma tela plana tradicional e o outro virá com uma parte curvada, a exemplo do Galaxy Note Edge. Entretanto, essa deve ser a maior diferença entre os dois, sendo esperado que ambos tenham praticamente as mesmas especificações.

Na semana passada, um suposto vazamento trouxe ainda imagens do que poderia ser a carcaça do Galaxy S6. Elas mostravam peças feitas inteiramente em metal e não apenas com as bordas construídas nesse tipo de material, como no Galaxy Alpha. Será que essa será mesmo a carcaça do GS6 ou se trata apenas de um protótipo qualquer?

A MWC 2015 acontece em Barcelona, Espanha, ente 2 e 5 de março. É possível conferir detalhes preliminares sobre o evento aqui. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre o Galaxy S6 até a cobertura dessa feira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.