Novas fotos mostram mudanças sutis do Galaxy S6 e modelos de outras cores

1 min de leitura
Imagem de: Novas fotos mostram mudanças sutis do Galaxy S6 e modelos de outras cores

Muito próximo de ser oficialmente anunciado na CES 2015, o Galaxy S6 já começou a aparecer com certa frequência em notícias sobre rumores, especulações e vazamentos. A última nota sobre esse suposto aparelho decepcionou um pouco: com um design muito similar a de outros dispositivos já existentes no mercado, pode ser que a Samsung dê um tiro no pé se essa aparência for confirmada.

E para quem havia ficado descontente com a falta de inovações no visual do novo flagship, pode ser que fique ainda mais desapontado com supostas imagens vazadas desse smartphone. Apesar da baixa qualidade, podemos identificar os dois últimos aparelhos da linha Galaxy lançados pela Samsung, o S4 e S5. As diferenças para o último da direita (supostamente o S6) não são muito visíveis e não surpreendem nenhum um pouco.

O S4, o S5 e o suposto S6.

Várias cores

O mesmo site que veiculou a imagem acima também divulgou outra que “confirma” a existência de versões de outras cores do Galaxy S6. Algumas fontes sugerem a cor preta, dourada e prata, apesar de as fotos não deixarem muito claro quais são as colorações presentes.

As notificações na tela de bloqueio do S6 são um indicativo para a presença do Android Lollipop. No entanto, é praticamente certo que esse dispositivo virá equipado com a última versão do sistema operacional da Google.

Esse vazamento também contrasta com a especulação de que o smartphone teria telas curvas semelhantes a do Galaxy Note Edge. O material de sua carcaça, entretanto, não é distinguível por causa da qualidade das imagens. Será que o Galaxy S6 vai decepcionar?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.