Galaxy S6 aparece em benchmark com tela Quad HD de 5,5 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 aparece em benchmark com tela Quad HD de 5,5 polegadas

O próximo top de linha da Samsung só deve ser apresentado ao público durante o primeiro trimestre de 2015 — sendo que a grande expectativa é que isso aconteça no final de fevereiro, durante a Mobile World Congress. E se estamos a menos de três meses disso, é claro que a fabricante já deve estar em processo avançado para a produção e, principalmente, testes dos aparelhos.

Nós já fizemos algumas previsões de como pode surgir o Galaxy S6, mas ainda não há nada confirmado oficialmente. Agora, novas informações aparecem para nos dar um pouco mais de dicas do que pode ser colocado nas prateleiras a partir do próximo ano. Isso tudo porque um suposto Galaxy S6  foi visto nos testes do AnTuTu Benchmark. E se isso for confirmado nós teremos um grande competidor no mercado.

Hardware de respeito

O aparelho visto nos testes apresentou grandes resultados e também mostrou alguns recursos de hardware que deixaram boas impressões. A tela do aparelho é de 5,5 polegadas e apresenta resolução Quad HD (2560x1440 pixels), o que deve ser incrível para jogos e filmes que estiverem sendo executados no smartphone — e também para o Android Lollipop, é claro.

No interior do aparelho, o hardware também é poderoso. Segundo os dados exibidos pelo AnTuTu, o smartphone chegará com processador Samsung Exynos 7420 octa-core de 64 bits, que pode atingir o clock de 1,8 GHz — sendo que a GPU será uma Mali-T760. A memória RAM será de 3 GB e a de armazenamento será de 32 GB. Quanto às câmeras: 20 megapixels na principal e mais 5 megapixels na frontal.

Como já dissemos, as confirmações de tudo isso só poderão ser realizadas no ano que vem. Ainda falta bastante para que saibamos todos os detalhes do novo Galaxy, mas as informações que temos até agora já nos deixam bem animados. O que falta saber agora é se a Samsung vai inovar no design e nas funcionalidades do smartphone. Será que em 2015 teremos uma grande renovação na linha?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.