Galaxy S6 deve contar com também versão "Edge"

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 deve contar com também versão "Edge"

Nesta semana, lançamos um artigo mostrando tudo o que podemos esperar em relação ao próximo grande lançamento da Samsung no mercado de smartphone. O aparelho, que vem sendo chamado internamente de “Project Zero”, seria a evolução do Galaxy S5 e pouco se sabe exatamente até o momento. Mas, agora, novas informações surgem na imprensa internacional e nos dão algumas dicas do que pode estar a caminho.

Para começar, o nome do aparelho não será alterado. Isso significa que o próximo flagship será mesmo um Samsung Galaxy S6 — não havendo o lançamento de uma nova série de aparelhos como alguns veículos chegaram a sugerir. Mas é preciso dizer que são bem grandes as chances de que não estejamos diante de uma única versão do smartphone. Pois é, ao que tudo indica o Galaxy S6 chegará bem acompanhado.

Fontes ligadas ao SamMobile afirmam que a Samsung vai lançar também um smartphone chamado Galaxy S6 Edge. E, assim como o Note Edge, este novo aparelho deve ter a tela diferenciada do “modelo original”. Apesar de o nome sugerir um maior preenchimento do design com o display, estima-se que a diferença principal esteja no fato de ela ser curvilínea — mas não maior.

Vale dizer que estamos diante de rumores e que é possível que esse nome do aparelho ainda seja modificado para evitar confusões de conceitos — lembrando que no Galaxy Note Edge existe a presença de uma pequena porção de tela na parte lateral do aparelho. A confirmação de tudo isso deve ser realizada somente em janeiro ou fevereiro, pois estima-se que eles sejam apresentados oficialmente na MWC 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.