Fast Shop destaca Samsung Galaxy S6 Edge como uma ótima opção compra

1 min de leitura
Imagem de: Fast Shop destaca Samsung Galaxy S6 Edge como uma ótima opção compra

Lançado oficialmente em abril de 2015, o Galaxy S6 Edge ainda pode ser considerado um dos smartphones mais poderosos que existe no mercado. Esse aparelho da Samsung desperta o interesse dos consumidores por causa do hardware potente e a aposta em um novo design, que traz como destaque as duas bordas laterais curvas com alguns recursos bem interessantes. Recentemente, esse modelo da sul-coreana até ganhou o prêmio "European Advanced Smartphone" da edição 2015/2016.

Nas lojas online, esse é um dos modelos de smartphones mais procurados pelos consumidores. Por conta disso, os varejistas apostam pesado na divulgação e marketing desse produto. Esse é o caso da Fast Shop, que tem iniciativas interessantes para quem está pensando em adquirir um Galaxy S6 Edge. “Beleza dinâmica combinada com potência e incríveis curvas cuidadosamente desenvolvidas em metal e vidro”, lê-se na página de divulgação do aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Top de linha da Samsung

Ainda não conhece o Galaxy S6 Edge? Não tem problema: nós já dissecamos esse aparelho em nossa superanálise. Equipado com processador octa-core Exynos 7420, o modelo conta com 3 GB de RAM, tela Super AMOLED de 5,1 polegadas com resolução de 2560x1440 pixels (QHD). Você pode conferir a análise completa desse smartphone através deste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.