Veja a comparação de tamanho entre o Galaxy S6 Edge e o S6 Edge Plus

1 min de leitura
Imagem de: Veja a comparação de tamanho entre o Galaxy S6 Edge e o S6 Edge Plus
Imagem: @OnLeaks

O perfil do Twitter especializado em vazamentos @OnLeaks publicou novas e curiosas imagens sobre o Galaxy S6 Edge Plus (ou "+"), que pode ser um dos próximos lançamentos da Samsung. O aparelho ainda não foi confirmado oficialmente, mas já são vários os rumores que indicam a existência do produto.

Nas novas imagens, é feita uma comparação de tamanho entre o novo dispositivo e o Galaxy S6 Edge. As fotos mostram uma reprodução da forma do aparelho que é utilizada como base para a fabricação de capinhas na China. Esse item é chamado na indústria de dummy e está representado em preto, enquanto o smartphone em branco é o já lançado celular com telas laterais.

Muita gente que interage com o perfil ficou assustada com o comparativo, pois não fazia ideia de que a versão Plus seria tão grande assim. A tela deve ficar entre 5,5" a 5,8" e a bateria pode ser aprimorada para garantir mais tempo de uso.

O Galaxy S6 Edge Plus deve ser apresentado como uma versão intermediária entre o smartphone S6 Edge tradicional e o Galaxy Note Edge — ou seja, o objetivo é fisgar quem gostaria de algo a mais que o celular, mas mostrava indecisão em comprar um phablet da família Note.

O modelo deve ser apresentado ainda neste ano. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.