Surge primeira imagem do suposto Galaxy S6 Edge Plus

1 min de leitura
Imagem de: Surge primeira imagem do suposto Galaxy S6 Edge Plus

Ainda nesta semana, surgiram algumas informações que apontavam para a chegada de uma versão Plus para o Galaxy S6 Edge — o smartphone com tela curva da Samsung. Como você deve imaginar, o nome "PLus" é referente um aumento na tela presente no dispositivo, que poderia ter o display chegando às 5,5 polegadas. Hoje, esses rumores começaram a ganhar força.

Imagens vazadas pelo vlogger Marques Brownlee (que não é especialista em vazamentos, mas que já trouxe alguns de relevância no passado) mostram um aparelho com o design similar ao do Galaxy S6 Edge, mas que conta com uma tela visivelmente maior do que a original. E além da parte frontal, também há diferenças na traseira dele.

Como você pode ver na imagem logo acima deste parágrafo, o módulo de câmera integrado ao aparelho está mais longe das bordas — mostrando que existe mais espaço entre as estruturas, o que é uma consequência de dimensões maiores.

Vale lembrar que as especulações são de que o Plus terá o hardware inferior ao visto na versão original do S6 Edge. Entre as mudanças, espera-se que ele surja com processador Qualcomm Snapdragon 808 (um pouco inferior ao Exynos usado no modelo principal). Será que a Samsung vai realmente colocar um novo aparelho desse tipo no mercado internacional?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.