Galaxy S6 Edge do Homem de Ferro será lançado na semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 Edge do Homem de Ferro será lançado na semana que vem

Na semana passada, mostramos que a Samsung estava prestes a revelar uma nova versão do seu smartphone Galaxy S6 Edge, totalmente inspirada no Iron Man (o Homem de Ferro da Marvel). Até aquele momento não havia confirmação de quando isso aconteceria, mas agora a própria Samsung está trazendo mais informações acerca das datas de lançamento e revelação do dispositivo.

Pelo Facebook, a fabricante coreana revelou que o Galaxy S6 Edge do Homem de Ferro será apresentado oficialmente já na próxima semana. Com uma nova combinação de cores e possíveis adesivos baseados no herói, ele deve ser um dos grandes destaques neste final de semestre — principalmente entre os fãs dos quadrinhos e dos filmes da Marvel que estouraram nos cinemas nestes últimos anos.

Ainda não se sabe o dia em que o anúncio será feito e nem se a chegada dele às lojas será na mesma data. Mesmo assim, estaremos atentos para que possamos trazer todas as novidades assim que elas surgirem. Já está ansioso para conhecer o novo Galaxy S6 Edge do super-herói?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.