Samsung confirma Galaxy S6 Edge do Homem de Ferro

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma Galaxy S6 Edge do Homem de Ferro

No mês de março, vazaram algumas imagens acerca de possíveis smartphones Galaxy S6 Edge em edições especiais dos Vingadores. Por dois meses, os aparelhos permaneceram como um sonho distante para os fãs dos quadrinhos de todo o mundo, mas agora já é possível respirar com esperança novamente. Isso porque a própria Samsung acaba de confirmar que teremos smartphones especiais com os personagens.

Hoje, a companhia coreana postou uma imagem em seu Twitter para mostrar que o Galaxy S6 Edge vai ganhar uma edição especial do Homem de Ferro. Não há muitos detalhes sobre como será o design oficial do dispositivos, mas espera-se que ele seja parecido com o que vinha sendo cogitado nos rumores anteriores — respeitando os traços do Galaxy S6 Edge original, é claro.

No teaser postado pela Samsung, é possível ver apenas a máscara do Homem de Ferro em uma caixa especial. A mensagem que acompanha a imagem diz que o aparelho surgirá “Em breve” e que a disponibilidade dele pode variar de acordo com a região dos consumidores — sendo possivelmente um aparelho com disponibilidade internacional, para a alegria dos brasileiros.

Ainda não se sabe se as imagens vistas em março vão acompanhar este aparelho ou se elas eram apenas um conceito abandonado. Outra dúvida que paira na mente dos fãs de todo o mundo é: “Será que outros heróis do grupo da Marvel serão homenageados também?”. Agora só nos resta esperar pelas respostas oficiais da própria Samsung.

Enquanto isso, abaixo você pode conferir uma galeria com as versões projetadas pelo designer sul-coreano, que deram início a toda essa história. E lembramos: pode ser que o design final não seja exatamente assim.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.