Donos do Galaxy S6 Edge reclamam de arranhões e pixels mortos na tela

1 min de leitura
Imagem de: Donos do Galaxy S6 Edge reclamam de arranhões e pixels mortos na tela
Imagem: Samsung
Avatar do autor

Alguns felizardos que compraram o Galaxy S6 Edge pela operadora norte-americana T-Mobile já começaram a receber o aparelho em casa — porém, para alguns desses consumidores, a chegada do dispositivo não trouxe alegria, mas dor de cabeça.

No fórum XDA-Developers, o usuário rhcpcjg alega que o primeiro modelo do S6 Edge comprado por ele chegou com vários arranhões na tela, perceptíveis quando o aparelho fica contra a luz. Além disso, o fenômeno conhecido como "pixels mortos" é identificado logo ao lado da palavra "Start", prejudicando a visualização de conteúdos.

O consumidor reclamou com a operadora T-Mobile e recebeu um segundo aparelho — que apresentou os mesmos problemas e também foi mandado de volta à fornecedora. Vários outras postagens alegam que o S6 Edge recebido também chegou na caixa e lacrado, porém com arranhões.

Claro que o problema pode ser da transportadora ou do próprio estoque da T-Mobile, mas a Samsung também pode ter falhado no controle de qualidade — e, mesmo que a culpa não seja dela, é a marca que ficará suja com esses clientes.

No caso da segunda galeria de imagens, postada pelo usuário eyc, o S6 Edge aparece com uma enorme quantidade de riscos circulares por todo o display, praticamente no mesmo padrão das imagens anteriores.

Por enquanto, a operadora parece disposta a trocar esses dispositivos e a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A quem vai adquirir um S6 Edge nos próximos dias, resta esperar que os defeitos sejam apenas em um pequeno lote do smartphone.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Donos do Galaxy S6 Edge reclamam de arranhões e pixels mortos na tela