Começa a pré-venda do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Começa a pré-venda do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge nos EUA
Imagem: Samsung

A Samsung confirmou o início da pré-venda dos modelos de smartphone Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge nos Estados Unidos. As reservas podem ser feitas em diversas lojas físicas e digitais do país norte-americano a partir desta sexta-feira (27).

De início, serão somente três cores disponíveis para os modelos: Black Sapphire, White Pearl e Gold Platinum. O envio dos aparelhos começa em 10 de abril. Outras variações devem ser anunciadas no decorrer do ano.

Serão vendidas as versões de 32 GB, 64 GB e 128 GB. O Galaxy S6 terá contratos das seguintes operadoras: AT&T, Sprint, T-Mobile, U.S. Cellular e Verizon Wireless. No caso do Galaxy S6 Edge, as empresas de telefonia são Boost Mobile, Cricket Wireless e MetroPCS. As lojas Samsung Experience Shops na Best Buy, Amazon.com, Costco Wholesale, Sam’s Club, Target e Walmart também disponibilizarão os aparelhos — porém, neste caso, cada estabelecimento pode ter uma data diferente.

Apesar do preço do dólar não ser nada atrativo atualmente, o valor em real dos aparelhos aqui no país também não deve ser baixo. Ou seja, quem for para o exterior na época de lançamento já pode reservar um Galaxy S6 daqui do Brasil e receber quando for para os Estados Unidos, por exemplo, fazendo um bom negócio e talvez até economizando alguns trocados.

O valor nos EUA não foi divulgado oficialmente ainda, mas é possível ter uma ideia aproximada do que será cobrado. Segundo o Android Pit, na Europa, os valores para as versões de 32 GB, 64 GB e 128 GB serão, respectivamente, 699 euros, 799 euros e 899 euros — isso sem contratos de operadoras. Em dólares, ficaria algo como 649 dólares, 749 dólares e 849 dólares.

E no Brasil?

Vale lembrar que o TecMundo divulgou anteriormente (e com exclusividade!) os preços dos novos smartphones da Samsung no Brasil. Segundo a fonte, o modelo normal de 32 GB custará R$ 3.299 e nas cores branco, preto e dourado, enquanto que o modelo Edge custará R$ 4.299 (64 GB) nas cores  cores branco, preto e dourado.

Nas lojas online, os smartphones vão entrar em pré-venda entre os dias 16 e 24 de abril. As vendas no varejo, entretanto, só terão início a partir do dia 25 de abril. Ainda de acordo com nossa fonte, a edição verde do Galaxy S6 Edge deve chegar ao nosso mercado um pouco depois das outras variantes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.