Sucesso! Samsung pode triplicar produção do Galaxy S6 Edge

1 min de leitura
Imagem de: Sucesso! Samsung pode triplicar produção do Galaxy S6 Edge
Imagem: Samsung

O Galaxy S6 Edge é uma variante quase experimental do Galaxy S6 tradicional, servindo mais para testar uma tecnologia e ver a aceitação do público do que para realmente ser um sucesso de vendas. Ainda assim, parece que a Samsung terá um sucesso maior do que o esperado com o modelo.

De acordo com o ET News, a empresa teria pedido para as fabricantes parceiras triplicarem a produção de componentes e do aparelho em si. A demanda teria subido por conta do interesse crescente de revendedoras do varejo, que pediram mais do que o estoque atual da Samsung consegue cobrir.

Com isso, a japonesa Alps Electronics pode não ser mais a única fornecedora do painel curvo do Galaxy S6 Edge. A reportagem não cita quais seriam as outras fabricantes envolvidas, mas alega que parcerias já foram efetivadas.

Agora, a expectativa é que o Galaxy S6 Edge venda tanto quanto o smartphone tradicional. O sucesso ainda significaria que a família Edge pode ganhar continuidade nas gerações seguintes de produtos. O lançamento do Galaxy S6 e do S6 Edge acontece em abril de 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.