Será que dobra? Teste prova se Galaxy S6 Edge enverga ou não [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Será que dobra? Teste prova se Galaxy S6 Edge enverga ou não [vídeo]

Quando o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus foram lançados, uma polêmica surgiu: foram vários os casos de smartphones que simplesmente dobravam quando eram colocados no bolso traseiro. Agora, com o Galaxy S6 Edge no mercado, as dúvidas começaram a surgir — assim como as comparações com o rival da Apple. Será que a variável do Galaxy S6 com as duas telas vazadas pelas laterais não sofre do mesmo problema?

O canal Chinese Smartphones Review resolveu tirar a prova em um teste rápido de envergadura. A "metodolodia" empregada foi empurrar as laterais para baixo, colocando os polegares no centro do aparelho e usando a mão para aplicar a força.

Já adiantamos: o smartphone não apresentou qualquer mudança na forma, ou seja, não dobrou. Ainda assim, esse teste não pode ser considerado algo definitivo. A metodologia empregada é bem questionável e subjetiva, já que o aparelho não passou pelas mesmas ações cotidianas que causavam a dobra dos iPhones. Ficamos no aguardo de provas mais completas e conclusivas, mas esse resultado preliminar já é bem significativo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.