Acessórios: Samsung quer você usando um visual do Galaxy S6 por dia

1 min de leitura
Imagem de: Acessórios: Samsung quer você usando um visual do Galaxy S6 por dia
Imagem: Samsung

O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge são, sem dúvida, os smartphones mais "fashion" da Samsung não só por causa do novo design e das bordas laterais vazadas dos modelos, mas por conta da vasta linha de acessórios que é aos poucos apresentada pela fabricante sul-coreana.

A ideia da empresa é que você adquira todos os modelos coloridos e use a combinação que você quiser, preferencialmente de acordo com a sua roupa ou com o seu humor de cada dia. Por isso, os acessórios não se restringem mais somente aos cases.

Ainda assim, eles existem e continuam valorizados: o carro-chefe da linha é o case Clear-View. Ele foi anunciado em quatro cores opacas, refletindo objetos como se fosse um espelho e ainda transmitindo informações, como horário e clima. Basta abrir a capinha para atender a uma chamada.

Outra capa apresentada traz uma proteção extra contra arranhões e batidas, além de evidenciar o design dos modelos S6 e S6 Edge. Ela é feita de vidro e metal, mesmos materiais que compõem o próprio smartphone.

As capas S-View e Flip, que protegem a tela do celular e podem ou não contar com uma peça dobrável, serão disponibilizadas em uma série de cores vibrantes ou mais discretas.

Áudio e bateria

Em vários modelos para todos os gostos, fones de ouvido da família Level também serão compatíveis com o aparelho. Um carregador sem fio em forma de disco é outro acessório que combina beleza com utilidade.

Além dos produtos da própria Samsung, várias parceiras devem lançar acessórios destinados aos dois mais novos smartphones da companhia — Mont Blanc, Swarovski e Burton são algumas das confirmações na área de cases.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.