Vídeo compara velocidade da interface do Galaxy S6 edge e do iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo compara velocidade da interface do Galaxy S6 edge e do iPhone 6

A Samsung disponibilizou uma série de unidades dos seus novos tops de linha, os Galaxy S6 e S6 edge, para testes na MWC 2015, e o pessoal do PhoneArena resolveu fazer aquele famoso (e nem sempre preciso) teste da velocidade de interface com o modelo Edge. O competidor do primeiro aparelho do mundo com duas as bordas da tela curvadas foi o Apple iPhone 6.

É bom lembrar que esses testes revelam pouco sobre a experiência e o desempenho real dos smartphones, até porque não é segredo para ninguém que a TouchWiz da Samsung é realmente um peso a ser carregado pelos aparelhos da marca. Contudo, como a coreana fez o dever de casa este ano e deu uma geral nessa interface, os resultados da comparação foram muito interessantes.

Na maior parte do tempo, ambos ficaram empatados, com uma pequena vantagem para o S6 edge aqui e outra ali para o iPhone 6. Nada que realmente impactaria no uso diário de nenhum dos dois. Em testes de benchmark, entretanto, o aparelho da Samsung deixa o da Apple para trás quando o assunto é desempenho multi-core. Em mono-core, a coisa se inverte.

E aí, o que você achou do desempenho do S6 Edge frente ao campeão de vendas da Apple?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.