Não foi um Note 7! Usuário relata explosão de um Samsung Galaxy S6 Edge

1 min de leitura
Imagem de: Não foi um Note 7! Usuário relata explosão de um Samsung Galaxy S6 Edge

Um usuário do Reddit identificado como ReturnThroughAether publicou no fórum um relato que vai deixar a Samsung mais ainda de cabelo em pé: ao acordar de manhã para ir para o trabalho, ele encontrou seu Galaxy S6 Edge completamente destruído, como se tivesse explodido, e claramente chamuscado pelo fogo.

Segundo ele, o aparelho nunca havia apresentado nenhum tipo de problema desse tipo, como superaquecimento

Segundo ele, o aparelho nunca havia apresentado nenhum tipo de problema desse tipo, como superaquecimento. Após a crise envolvendo as explosões do Galaxy Note 7, qualquer incidente como esse acaba sendo um golpe a mais na Samsung, independentemente de o acontecido ter sido culpa do usuário – causado pelo uso de carregadores de baixa qualidade, por exemplo –, ou se realmente há algum problema grave na montagem dos dispositivos da empresa sul-coreana.

Credibilidade mais do que comprometida

ReturnThroughAether afirmou ter entrado em contato com a Samsung, mas não revelou se obteve alguma resposta, se vai receber algum tipo de compensação pelo aparelho ou se ao menos o responderam com alguma justificativa.

A Samsung teria adiado recentemente a apresentação do Galaxy S8 da MWC 2017, no fim de fevereiro, para um evento que aconteceria em abril na cidade de Nova York com a intenção de ter mais tempo para retomar a confiança de seus consumidores. Com mais relatos desse tipo, ainda mais agora em um modelo diferente de smartphone, como será que vai ser o futuro da empresa em termos de credibilidade? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.