Vazamento da Samsung francesa confirma data da pré-venda do Galaxy S6 Edge+

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento da Samsung francesa confirma data da pré-venda do Galaxy S6 Edge+
Imagem: Samsung

Depois de uma enorme quantidade de vazamentos, boatos de origens misteriosas e especulação, resta pouco espaço para dúvidas sobre o anúncio do Galaxy S6 Edge+ junto ao Note 5 no evento da Samsung marcado para o dia 13 de agosto. Agora, um aparente deslize na página da divisão francesa da fabricante parece não somente ter confirmado a existência do phablet de bordas curvas, mas também detalhes sobre seu período de pré-vendas.

Segundo o blog alemão Galaxy Club, a Samsung francesa publicou informações sobre a novidade em seu site e, embora rapidamente tenha corrigido seu erro e tirado a página do ar, acabou confirmando algumas suspeitas sobre o dispositivo. No idioma francês, o texto dizia que o celular terá suas pré-vendas abertas entre os dias 21 de agosto e 3 de setembro, o que pode servir como indício de um lançamento marcado para o dia 4 do próximo mês.

Quem comprar antecipadamente seu Galaxy S6 Edge+ receberá gratuitamente um headphone Level On Wireless e três meses de assinatura do serviço de streaming Google Play Música. Embora o vazamento fale da França, não seria impossível que as datas citadas também se apliquem a outros mercados internacionais. Ainda assim, teremos que esperar até o dia 13 de agosto para saber com certeza. Enquanto isso, confira mais detalhes sobre o aparelho clicando aqui.

O que você achou do Galaxy S6 Edge Plus? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.