Galaxy S6 Active terá mesmo tela Quad HD

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S6 Active terá mesmo tela Quad HD

Já se sabia que a Samsung estava preparando um novo smartphone de alto desempenho — por mais que ela ainda não tenha confirmado. Estamos falando do Galaxy S6 Active, que deve ser anunciado oficialmente em breve, mas que já tem alguns detalhes sendo vazados. Como informamos no mês de março, ele deve contar com bateria removível e botões físicos, mas não é só isso.

Agora, um novo vazamento mostra que a tela do dispositivo contará com resolução Quad HD para mostrar os melhores resultados em filmes e outros conteúdos multimídia, como games e aplicativos mais comuns. Como mostrado na imagem vazada pelo Napidroid.hu, a resolução do S6 Active — que é mostrado pelo nome SM-G890A — será de 1440x2560 pixels. O que ainda não fica claro é o tipo de display que será empregado.

Na versão Active do Galaxy S5, a Samsung havia instalado um painel Super AMOLED e isso também pode ser visto no Galaxy S6 e no S6 Edge, mas ainda é cedo para dizer se o mesmo será aplicado ao novo Active. Agora, resta esperar pela confirmação dos recursos por parte da fabricante coreana para que possamos saber o quanto será oferecido além do que já existe nos outros dispositivos da mesma linha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.