Na sexta-feira passada, o site estrangeiro SamMobile divulgou um vídeo exibindo o Android 5.0 Lollipop sendo executado em um Samsung Galaxy S4 – para a felicidade de quem tem um aparelho desses e está ansioso para testar a nova versão do sistema operacional, o clipe prova que o gadget lançado em 2013 ainda tem fôlego para lidar com tal update de maneira fluida.

Hoje (10), a título de curiosidade, o mesmo site revelou mais um vídeo onde o Android 5.0 é o assunto principal. Desta vez, contudo, o SamMobile colocou dois Galaxy S4 lado a lado: um deles equipado com o Android 4.4 KitKat e outro rodando a última versão do sistema operacional. No clipe – que possui cerca de oito minutos – conseguimos ver bem as principais diferenças entre as duas versões do SO. A organização dos menus também sofreu alterações drásticas, ficando mais fácil navegar entre as opções de configuração de seu telefone.

Vale observar, contudo, que a build do Android 5.0 Lollipop utilizada pelo SamMobile ainda não é a final – sendo assim, muita coisa pode mudar até que o update seja lançado oficialmente pela Samsung.

Cupons de desconto TecMundo: