(Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Embora a Samsung já tenha confirmado que o Android 4.3 vai ser lançado para o Samsung Galaxy S4 (e para o semiabandonado Galaxy S3), até o momento a empresa não divulgou quando isso deve acontecer. No entanto, uma versão preliminar do sistema operacional que surgiu na internet esta semana indica que uma distribuição oficial não deve demorar a surgir.

O site SamMobile conseguiu uma versão do sistema usada pela empresa para realizar testes com a versão internacional do smartphone (modelo GT-I9505). Vale notar que, embora o software possa ser baixado e instalado por qualquer pessoa, não é recomendado instalá-lo em outros aparelhos — algo que a comunidade de desenvolvedores deve resolver em breve.

Entre as novidades incluídas na versão preliminar está a inclusão do Samsung Knox e do Samsung Wallet (atualmente desabilitado) e um novo modo de leitura para alguns aplicativos específicos. Além disso, há a presença de um teclado modificado, pequenas alterações na interface do aparelho e agora o dispositivo consegue reproduzir cores de maneira melhorada, o que facilita a leitura de textos em sua tela.

Cupons de desconto TecMundo: