Samsung já distribuiu 4 milhões de unidades do Galaxy S4

1 min de leitura
Imagem de: Samsung já distribuiu 4 milhões de unidades do Galaxy S4

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Comprovando previsões que acreditavam que o Galaxy S4 se tornaria popular rapidamente, a Samsung já enviou 4 milhões de aparelhos do tipo para lojistas ao redor do mundo. Segundo informações obtidas pelo site The Chosun Ilbo, todos esses aparelhos foram distribuídos em um prazo de somente 4 dias, sinal de que a demanda pela novidade está alta.

Em comparação, o Galaxy S3 levou aproximadamente 21 dias para quebrar a marca das 3 milhões de unidades distribuídas. “Até o final de abril, oferecemos 4 milhões de aparelhos às operadoras de telecomunicação espalhadas pelo mundo”, afirmou um executivo não identificado da companhia sul-coreana.

Segundo o executivo, até a última sexta-feira (10) mais de 6 milhões de unidades do smartphone já haviam sido vendidas. Ele acredita que, até o final de maio, mais de 10 milhões de pessoas já vão ter adquirido o novo dispositivo. Vale notar que esses números contam somente vendas para operadoras e revendedores, não considerando a quantia efetiva de consumidores finais que adquiriram o gadget.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.