Em mais uma comparação, câmera do Galaxy S4 deixa a desejar

1 min de leitura
Imagem de: Em mais uma comparação, câmera do Galaxy S4 deixa a desejar

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Recombu)

No final do mês passado, com o início da disponibilização do Galaxy S4 para os veículos de comunicação da Europa e dos EUA, começaram a surgir as primeiras comparações entre as fotos tiradas pelo smartphone mais recente da Samsung e os seus principais concorrentes.

Depois de os sites Gizmodo e Phone Arena, chegou a vez do pessoal do Recombu publicar a sua avaliação sobre a câmera do gadget high end da companhia sul-coreana.

As fotografias capturadas pelo Galaxy S4 foram comparadas às do HTC One, Nokia Lumia 720, Lumia 920 e Sony Xperia Z — basicamente, os mesmos dispositivos usados pelas outras mídias de tecnologia.

O foco dessa análise foi verificar a qualidade de captura dos eletrônicos em ambientes de baixa luminosidade. Com base nas imagens apresentadas pelo Recombu, é possível perceber que a câmera do aparelho da Samsung é menos eficiente para registrar locais escuros.

Para o autor da análise, a melhor fotografia foi a tirada com o Lumia 920, sendo seguida pelas capturas do Lumia 720, HTC One, Xperia Z e, por fim, Galaxy S4. Além de ser a imagem menos nítida, a foto do mais novo gadget da sul-coreana foi aquela que ficou mais granulada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.