Tela do Galaxy S4 vai se adaptar à luminosidade do ambiente

1 min de leitura
Imagem de: Tela do Galaxy S4 vai se adaptar à luminosidade do ambiente
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Samsung)

A Samsung confirmou na noite de hoje as especificações de tela do Galaxy S4, o mais novo smartphone da linha S da empresa sul-coreana. Com tela de 5 polegadas e display Super AMOLED Full HD, o modelo promete oferecer o máximo em qualidade de imagem, com uma densidade de pixels que alcança os 441 ppi.

Porém, outro recurso interessante promete tornar a visualização de tela ainda mais confortável. Trata-se do Adapt Display, um recurso que adapta a luminosidade da tela de acordo com as condições de luz do ambiente. Assim, brilho, contraste e saturação serão configurados automaticamente. Essa novidade é bastante comum, por exemplo, em TVs, mas essa é a primeira vez que ela aparece em um smartphone.

Junto com esse recurso, a Samsung citou ainda o Adapt Sound, mas não revelou muitos detalhes sobre o seu funcionamento. A empresa se limitou a dizer que ele deverá oferecer um nível de otimização sonora personalizado para cada usuário, mas como isso ocorrerá exatamente ainda permanece sendo um mistério.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Tela do Galaxy S4 vai se adaptar à luminosidade do ambiente