Samsung Galaxy S4 deve ter hardware mais fraco nos Estados Unidos

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S4 deve ter hardware mais fraco nos Estados Unidos

(Fonte da imagem: Reprodução/Bloomberg)

Faltando pouco mais de um dia para o anúncio oficial do Galaxy S4, surgem novos rumores envolvendo as especificações técnicas do aparelho. Informações obtidas pela Bloomberg indicam que o dispositivo vai ser lançado em duas versões: uma delas com um processador Snapdragon 600 e outra equipada com a CPU Exynos 5 Octa CPU.

Quem vai sair perdendo são os consumidores dos Estados Unidos, que só poderão optar pela versão com o hardware da Qualcomm devido à presença de um chip LTE integrado em sua composição. Vale lembrar que algo semelhante aconteceu com o Galaxy S3, que possui um processador dual-core (e o dobro de memória RAM) em sua versão norte-americana.

Segundo a Bloomberg, ainda permanece incerta a presença de uma tecnologia de rastreamento de olhos no novo produto. Fontes ouvidas pela publicação indicam que o recurso pode não estar pronto a tempo do lançamento do smartphone, sendo disponibilizada somente em versões futuras do aparelho.

Acompanhe o anúncio ao vivo

O site também confirmou que o Galaxy S4 deve contar um tela de 4,99 polegadas com resolução Full HD 1080p, 2 GB de memória RAM e capacidades de recarga sem fio. A confirmação (ou não) dessas informações deve acontecer na próxima quinta-feira (14), durante o evento que a empresa sul-coreana vai apresentar na cidade de Nova York.

Você vai poder assistir à transmissão ao vivo da apresentação através do Tecmundo a partir das 20 horas no horário de Brasília. Além de conferir o vídeo oficial da Samsung, você também vai poder acompanhar comentários em tempo real relacionados ao aguardado smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.