Evleaks: vazamento do Galaxy S4 é falso

1 min de leitura
Imagem de: Evleaks: vazamento do Galaxy S4 é falso

(Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

Nesta terça-feira (5), uma das notícias publicadas no Tecmundo foi sobre o vazamento de imagens e de especificações do Samsung Galaxy S4. As informações foram divulgadas por uma conta do Twitter, chamada Evleaks, que é especializada em “rastrear” qualquer tipo de novidade sobre aparelhos mobile.

Por conta disso, foi noticiado que o novo aparelho da Samsung seria parecido com o Galaxy Note 2 e que ele não teria o botão home. Além disso, algumas especificações foram confirmadas, como o uso de telas AMOLED e câmera traseira de 13 megapixels. O problema de tudo isso é que o vazamento é falso.

De acordo com informações de várias fontes internacionais, a imagem divulgada pelo Evleaks é uma ilustração feita por um grupo chamado Expansys, com o objetivo de ilustrar a página do lançamento do Galaxy S4. Dessa maneira, o vazamento noticiado anteriormente acaba não sendo válido — mesmo as especificações não podem ser confirmadas.

Será que foi de propósito?

Aparentemente, o pessoal do Evleaks se confundiu ao publicar uma ilustração como o aparelho oficial da Samsung — ou seja, eles não fizeram de propósito. Assim que o erro foi confirmado, as postagens anunciando o vazamento foram apagadas definitivamente do Twitter.

Por conta disso, todos nós vamos ter que esperar para conferir o verdadeiro Galaxy S4 no dia 14 de março, no lançamento oficial do aparelho. E, se você quiser ficar atento em todas as novidades que esse smartphone pode trazer, fique ligado no Tecmundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.