Benchmark revela CPU Snapdragon no Galaxy S4

1 min de leitura
Imagem de: Benchmark revela CPU Snapdragon no Galaxy S4

(Fonte da imagem: Reprodução/Nena Innovation)

Os rumores sobre o processador usado no Samsung Galaxy S4 estão cada vez mais truncados. Uma publicação no site do benchmark Nenamark teria revelado que o novo smartphone da companhia coreana teria adotado uma CPU Snapdragon e não uma Exynos, como foi especulado recentemente.

Nos resultados dos testes veiculados nessa publicação, aparece como número do modelo o código SCH-i545, sequência bem parecida e, aparentemente, a sucessora da numeração SCH-i535 usada no Galaxy S3 enquanto ele ainda não havia sido anunciado.

Entre as informações coletadas pelo aplicativo de benchmark, foram reveladas uma suposta tela com resolução de 1920x1080 pixels, o Android 4.2 (também conhecido como Jelly Bean), um processador quad-core de 1,9 GHz e a GPU Adreno 320 da Qualcomm — o que indicaria a presença da CPU Snapdragon em vez do Exynos 5 Octa de 1,8 GHz mencionada por boatos recentes.

Com isso, praticamente voltamos à estaca zero e ficamos sem saber qual realmente será o processador do Galaxy S4. Ao que tudo indica, teremos que esperar até o dia 15 de março — a provável data de anúncio do smartphone pela Samsung — para desvendar esse mistério.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.