Galaxy S4 pode ter display de 5 polegadas com qualidade incrível

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S4 pode ter display de 5 polegadas com qualidade incrível

Cronograma da Samsung pode ter entregado a tela do novo S4 (Fonte da imagem: Reprodução/AnandTech)

Uma apresentação da Samsung realizada na CES 2013 sobre as tecnologias AMOLED pode, sem querer, ter dado algumas pistas sobre o novo Galaxy S4. Isso, pelo menos, é o que acredita o site norte-americano AnandTech.

De acordo com a página, em um dos slides apresentados na feira pela companhia há uma espécie de roteiro a ser seguido pela empresa. Ali é possível ver em quais períodos do ano as novas telas desenvolvidas pela Samsung chegarão ao mercado.

Dessa forma, se cruzarmos essa linha do tempo apresentada pela companhia com algumas informações já especuladas sobre o hardware do S4 e a sua data de lançamento, é possível imaginarmos que a tela do novo aparelho será correspondente àquela vista por último na imagem da CES 2013.

Ou seja, seria um display AMOLED de aproximadamente 5 polegadas (mais precisamente 4,99”), imagem com 1080p (o popular Full HD) e impressionantes 440 pixels por polegada, algo que garantiria uma qualidade de vídeo realmente incrível.

Dessa forma, a tela acompanharia o resto do hardware do novo smartphone que, segundo especulações, também deve ser poderoso, trazendo processador quad-core Exynos de 2 GHz, 2 gigabytes de memória RAM e uma câmera traseira de 13 megapixels.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.