Samsung Galaxy S3, lançado neste ano (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A cada novo lançamento, a Samsung vem surpreendendo os consumidores com seus smartphones de ótima qualidade e hardware inovador. E, pelo visto, 2013 não será diferente para a empresa sul-coreana. Rumores já começam a circular acerca das configurações que estarão presentes no próximo grande flagship da empresa, o Galaxy S4.

Ao que tudo indica, ele pode ser apresentado ao mundo já em fevereiro, durante a MWC 2013. O processador do sistema deve ser um Samsung Exynos 5450, baseado no ARM Cortex-A15 quad-core. Além disso, uma câmera de 13 megapixels também deve ser um dos grandes recursos presentes no smartphone.

Outro rumor estaria no tamanho da tela utilizada pelo Galaxy S4. Há a possibilidade de que ela tenha 5 polegadas, mas isso ainda pode ser um grande alarme falso. Há indícios de que a Samsung quer frear as vendas do HTC Droid DNA (que possui a tela de 5 polegadas e resolução Full HD) e, para isso, a empresa lançaria um concorrente direto. O que não está claro ainda é se isso se daria com o Galaxy S4 ou com outro aparelho.

Cupons de desconto TecMundo: