Galaxy Note 7 FE surge em anúncio na Coreia do Sul e traz algumas novidades

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 7 FE surge em anúncio na Coreia do Sul e traz algumas novidades
Imagem: IBT

Já há algum tempo, os rumores a respeito da versão recondicionada do Galaxy Note 7 andam pipocando por toda a internet. Agora, uma foto de um ponto de venda na Coreia do Sul indica que a chegada do aparelho pode estar bem próxima e que a Samsung reconsiderou o uso do número “7” na “edição para fãs” do smartphone.

Como dá para conferir na imagem abaixo, um banner oficial da fabricante confirma uma série de boatos e vazamento ao mesmo tempo que desmente – ou altera levemente – outros. Em primeiro lugar, o sumiço do número do aparelho é o fator que mais chama atenção no cartaz, mostrando que a empresa ainda pode estar receosa com a relação explosiva com o modelo original.

Foto compartilhada na Weibo

Sendo assim, no lugar do Galaxy Note 7 FE, temos apenas o Galaxy Note FE. Simples, mas eficiente, certo? Além disso, a própria nomenclatura nova sofreu uma pequena modificação do que era tido como certo até então. Isso porque, em vez de ser a sigla para “Fandom Edition”, FE pode, na verdade, ser as iniciais de “Fan Edition”. Felizmente, para fins de tradução e conceito, ambos os termos são bastante próximos.

Por fim, o clique confirma que o Note FE terá o mesmo visual e, muito provavelmente, o mesmo hardware do seu antecessor – incluindo a S Pen e a proteção contra água e poeira. A exceção fica para a bateria que deve passar de 3.500 mAh para mais seguros 3.200 mAh. Não se sabe se o celular será comercializado fora da Coreia do Sul, mas a expectativa é que ele chegue por lá a partir do próximo dia 7 de julho. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.