Galaxy Note 7 FE tem especificações vazadas no GFXBench

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 7 FE tem especificações vazadas no GFXBench

O Galaxy Note 7 FE está surgindo para reaproveitar os smartphones Note 7 que tiveram problemas no ano passado. Dessa vez, a Samsung não pretende errar: os phablets chegarão com baterias menores e um preço provavelmente bem interessante para o consumidor final.

O sistema operacional do próximo Galaxy Note 7 FE será o Android 7.0 Nougat (Samsung Experience Edition, a nova TouchWiz)

Hoje (28), as especificações da versão remodelada acabaram sendo mostradas na ferramenta de medição de desempenho GFXBench. O interessante é que o Galaxy Note 7 FE chegará aos consumidores com uma tela Full HD+ (2220x1080) por padrão. Porém, o display deverá ser QuadHD. O motivo disso, segundo a Sammy, é o peso menor no desempenho do processador e um melhor gerenciamento de bateria. Automaticamente, a tela do Note 7 deverá entrar em modo QuadHD quando apps de VR forem utilizados — o Galaxy S8 e Galaxy S8+ também possuem um modus operandi, sendo possível ainda alterar de Full HD+ para QuadHD na hora que quiser, via Configurações no aparelho.

Outras especificações que podemos notar incluem: câmeras de 12 megapixels e 5 megapixels, processador Exynos 8890 rodando aos 2,6 GHz, GPU ARM Mali-T880, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

O sistema operacional do próximo Galaxy Note 7 FE será o Android 7.0 Nougat (Samsung Experience Edition, a nova TouchWiz). A bateria não foi mencionada no vazamento, mas rumores anteriores indicam a presença de uma com 3.200 mAh. Preços ainda não foram comentados, mas o aparelho poderá surgir no mercado nas próximas semanas.

Galaxy Note 7

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.