Galaxy Note 7 recondicionado deve ter as mesmas especificações do original

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 7 recondicionado deve ter as mesmas especificações do original
Imagem: Android Central

Já se sabia que a bateria do dispositivo seria diferente do modelo original, por motivos óbvios

Após toda a polêmica envolvendo o Galaxy Note 7, a Samsung decidiu trazer de volta para as lojas o dispositivo em versões “recondicionadas”, também conhecidas por “refurbished”. Obviamente sem apresentar o grave problema que fazia as baterias explodirem ou pegarem fogo, o novo aparelho deve ganhar o nome de Note FE (Fan Edition) e será lançando na Coreia do Sul e em alguns outros mercados selecionados.

Já se sabia que a bateria do dispositivo seria diferente do modelo original, por motivos óbvios, mas nada ainda foi oficialmente confirmado em relação às especificações técnicas dessa nova versão. Segundo a publicação GSMArena, dados sobre o Note FE teriam aparecido no site de benchmark Geekbench.

Está tudo lá

Apesar de não haver confirmação oficial por parte da Samsung, é praticamente certeza que o registro seja relativo à versão recondicionada do Galaxy Note 7, que chegará às lojas sul-coreanas no dia 7 de julho provavelmente com as mesmas especificações da versão original.

A bateria, porém, que era de 3,5 mil mAh no original vai ser agora de 3,2 mil mAh

Ao que tudo indica, o Samsung Galaxy Note FE vai ter tela Super AMOLED Quad HD de 5,7 polegadas, processador Exynos 8890 de 1,6 GHz, 4 GB de memória RAM, câmera traseira de 12 megapixels e frontal de 5 megapixels. A bateria, porém, que era de 3,5 mil mAh no original vai ser agora de 3,2 mil mAh, uma pequena mudança.

A confirmação final de que tudo isso é verdadeiro deve acontecer apenas em julho, na data do lançamento do aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.