Nova versão do Galaxy Note 7 deve vir nas mesmas cores do original

1 min de leitura
Imagem de: Nova versão do Galaxy Note 7 deve vir nas mesmas cores do original

A Samsung prepara uma versão repaginada do Galaxy Note 7, o phablet literalmente explosivo lançado pela companhia em 2016. Apesar de trazer algumas correções na bateria, grande calcanhar de Aquiles do gadget que foi provavelmente o maior fracasso da sul-coreana desde sempre, o modelo refurbished deve ser disponibilizado nas mesmas cores do Note 7.

Chamado extraoficialmente de Note 7R  e de Note FE, o modelo corrigido deve apresentar versões nas cores Azul Coral, Platina Dourada, Prata Titânio e Preto Ônix. Quem trouxe a informação à tona foi o site sul-coreano iNexs24, que garante ter obtido o furo a partir de uma fonte interna da Samsung.

Novo Galaxy Note 7R/FE deve ser praticamente igual ao Galaxy Note 7.

Assim, as expectativas para algo realmente diferente do Note 7 se resume apenas à bateria: ela será menor, com 3.200 mAh (e não deve explodir). No mais, a versão repaginada deve manter as mesmas configurações, ou seja, tela Super AMOLED de 5,7 polegadas, resolução 1440p, 4 GB de memória RAM e processador octa-core Exynos 8890.

A manutenção das mesmas características do Galaxy Note 7 em seu modelo corrigido faz todo o sentido. A intenção da Samsung é relançar o gadget sem que ele concorra, de fato, com o Galaxy Note 8, que deve ser anunciado pela empresa ainda neste ano. Já a versão refurbished do phablet deve ser lançada oficialmente até o final deste mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.