Primeiras imagens do Note 7 'reciclado' vazam e revelam bateria menor

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras imagens do Note 7 'reciclado' vazam e revelam bateria menor

Alguns rumores passados apontavam que a Samsung reaproveitaria o hardware do Galaxy Note 7 para outros dispositivos ou em uma versão nova do próprio phablet. Posteriormente, a Gigante Coreana confirmou os boatos e, agora, vemos pela primeira vez imagens vazadas desse smartphone “reciclado”.

Ao que tudo indica, o aparelho virá com Android 7.0 Nougat com o número de série SM-N935, conforme reportado anteriormente. Contudo, o mais estranho é que os rumores de uma bateria menor foram, aparentemente, confirmados. As fotos abaixo mostram claramente que o produto está equipado com um hardware que oferece 3.200 mAh (a original tinha 3.500 mAh).

Os boatos anteriores diziam que o celular seria vendido em outros mercados, como o Vietnam e Índia – o smartphone é montado nesses próprios países, facilitando a distribuição. Ainda não há informações que confirmem isso, mas os dados prévios podem estar corretos, já que as imagens da galeria vieram de um blog sobre a Samsung do Vietnam. Até agora, a marca não se pronunciou sobre o caso.

Apesar de já existirem fotos do aparelho, ainda não está claro se a empresa conseguirá o aval para comercializar o Galaxy Note 7 (afinal, mesmo com dois recalls o modelo ainda apresentava problemas). De uma forma ou de outra, o Galaxy S8 e S8+ estão logo aí e com um design espetacular, capaz de ofuscar boa parte do fiasco da última entrada da linha Note.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.